terça-feira, 20 de abril de 2010

Selinhos

Oi! Estou ficando vaidosa! Ganhei mais presente!
Vejam que delícia! 
Quem mandou foi uma turminha muito legal!
Quem são? São a Verena, o Pepinho e o Xixo do blog "Bichinhos Amados"
Muuuuuito Obrigada!!!!
Amei!!!! Mas cuidado! Vou ficar insuportável com tanto mimo!!!!
Vejam que fofos!


Bom... agora vem a parte mais difícil! As indicações!
Pela segunda vez com saia justa! (Rs, rs, rs....)
Vou mandar para:

Desculpem amigos.... mas esta situação é muito difícil!
Então... também vou oferecer para...
 todos os seguidores do blog que sempre deixam uma mensagem carinhosa nos comentários!
Adoro seus comentários e as formas delicadas que vocês encontram de marcar sua presença!
Não consigo escolher!
Vocês são ótimos!!!
Beijos!!!!

7 comentários:

  1. Olá amiga

    Obrigada, farei um post e colocarei todos que ganhei na ultima semana.
    Seu comentário deixou a Kinha muito feliz, obrigada

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Q beleza ganhar este carinho, eu, ainda não aprendi a transportar selinhos para meu habitat, acho q descobri o PC muito tarde falta-me certas habilidades, mas sou grato a DEUS por estar aqui entre estas maravilhosas pessoas que nem vc, e ainda poder envia-lhe bjos, bjos e bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Trocamos presentes, acabei de postar um selo de presente pra você.rsrs
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Obrigasdo por lembrar em mim...beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Regina, querida, amei o seu presente. É muito bom ser lembrado. Também adoro o seu blog, admiro muito o seu cuidado com as crianças e o Amor com que vc se dedica à sua profissão (isso transparece muito aqui). Tudo muito ótimo e lindo!

    Amanhã eu posto o selo, ok?

    Bejo!

    ResponderExcluir
  6. Regina, minha queriiiiida!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjkas e lambeijos meus e do Bidu!

    ResponderExcluir
  7. Hello Anônimo!! Thank you for your congratulations and wishes! I'm glad to have helped!! Hugs and happines

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!