terça-feira, 20 de abril de 2010

Selinhos

Oi! Estou ficando vaidosa! Ganhei mais presente!
Vejam que delícia! 
Quem mandou foi uma turminha muito legal!
Quem são? São a Verena, o Pepinho e o Xixo do blog "Bichinhos Amados"
Muuuuuito Obrigada!!!!
Amei!!!! Mas cuidado! Vou ficar insuportável com tanto mimo!!!!
Vejam que fofos!


Bom... agora vem a parte mais difícil! As indicações!
Pela segunda vez com saia justa! (Rs, rs, rs....)
Vou mandar para:

Desculpem amigos.... mas esta situação é muito difícil!
Então... também vou oferecer para...
 todos os seguidores do blog que sempre deixam uma mensagem carinhosa nos comentários!
Adoro seus comentários e as formas delicadas que vocês encontram de marcar sua presença!
Não consigo escolher!
Vocês são ótimos!!!
Beijos!!!!

8 comentários:

  1. Olá amiga

    Obrigada, farei um post e colocarei todos que ganhei na ultima semana.
    Seu comentário deixou a Kinha muito feliz, obrigada

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Q beleza ganhar este carinho, eu, ainda não aprendi a transportar selinhos para meu habitat, acho q descobri o PC muito tarde falta-me certas habilidades, mas sou grato a DEUS por estar aqui entre estas maravilhosas pessoas que nem vc, e ainda poder envia-lhe bjos, bjos e bjossssssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Trocamos presentes, acabei de postar um selo de presente pra você.rsrs
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Obrigasdo por lembrar em mim...beijos,chica

    ResponderExcluir
  5. Regina, querida, amei o seu presente. É muito bom ser lembrado. Também adoro o seu blog, admiro muito o seu cuidado com as crianças e o Amor com que vc se dedica à sua profissão (isso transparece muito aqui). Tudo muito ótimo e lindo!

    Amanhã eu posto o selo, ok?

    Bejo!

    ResponderExcluir
  6. Regina, minha queriiiiida!
    Obrigada pelo carinho!!!
    Bjkas e lambeijos meus e do Bidu!

    ResponderExcluir
  7. Excellent post. I was checking constantly this blog and I am impressed!
    Extremely helpful information particularly the last part :) I care for
    such information a lot. I was seeking this particular info for a very long time.
    Thank you and best of luck.

    my web page ... browse around here

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello Anônimo!! Thank you for your congratulations and wishes! I'm glad to have helped!! Hugs and happines

      Excluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!