sexta-feira, 16 de abril de 2010

Lembrete importante!

Oba!!
Duas participações!!
Sônia e Chica obrigado pela participação!
Quanto mais participação melhor!


Lembrete importante!
Para as mamães, que participaram da palestra no dia 27 de março, que receberam o e-mail para retirar os trocadores de fraldas sorteados não esqueçam de verificar o prazo de retirada!
Para as mamães que não receberam... aguardem um pouquinho mais.
Meninas não esqueçam de manter seus e-mails atualizados!
Beijinhos para todas e continuem participando!


3 comentários:

  1. Olá Regina,
    Obrigada pela visitinha e seus comentários!!
    Como faço para participar das suas palestras?
    Eu tb fiquei preocupada, se ao fazerem experiências com os "bichinhos" eles são maltratados...!
    Espero, sinceramente, que não...!
    Bjkas,Lambs e Ronrons

    ResponderExcluir
  2. Parabéns sua página é um show de utilidades, gosto muito de passear por aqui, não tenho bebê, meu lindo bebezão está com 23 anos formando em Geologia, mas é sempre bom recordar nossos tempos de papai de primeira viagem, uma delícia de útil seu espaço, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssss

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!