segunda-feira, 5 de abril de 2010

Chocolate...

Depois de tanto chocolate que tal voltar a rotina normal? Se você comeu muito chocolate é hora de diminuir a quantidade de gorduras. Tente não ingerir muita gordura por estes dias. Uma alimentação mais leve vai bem e seu corpo agradece.
Então, vamos ajudar nosso corpo a se recuperar da festa do chocolate?
Aproveite para comer frutas, folhas e tomar muito líquido (água e sucos)...
Mas não faça uma mudança radical na sua alimentação. Basta que você faça a ingesta de alimentos leves. 


Vai dizer que não deu vontade de comer uma frutinha só para variar?

5 comentários:

  1. É preciso mudar e esquecer os ninhos cheios...beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. Ótima dica...
    O duro é que ainda sobrou chocolate...!!
    Beijinhos carinhosos,Lambs e Ronrons

    ResponderExcluir
  3. Hum... que mesa apetitosa! Passei tão mal que ainda nem comi os chocolates que ganhei de Páscoa! Só tenho frutas cítricas em casa - são as minhas preferidas! Meu marido vem trazendo maçã e pera. Estou lutando com meu estômago! Bjks e uma boa semana prá você! Tetê

    ResponderExcluir
  4. Amiiiga, estou com uma caixa de bombons abertinha aqui na minha frente. rsrsrs
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  5. Gostei daqui. Conheça o meu blog. Criei ontem.
    Obrigada! Bom dia!

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!