sexta-feira, 9 de abril de 2010

Comentários...

Oi!!!
Tenho que fazer alguns comentários sobre o post anterior.
Não postei todas as fotos que o Sérgio (nosso fotógrafo oficial clicou). Vocês ficariam muito tempo para ver todas! (OBA!!)
Selecionei algumas e fiz algumas mudanças para poder postar. Como seria publicado resolvi cortar algumas cabeças (rs, rs,rs, rs....)! Não foi o fotógrafo! Foi a tia aqui!
Aliás, o Sérgio foi ótimo!
Vocês devem ter notado a distribuição de eco bags. Foi um dos brindes distribuídos. Tivemos sorteio do teste do olhinho e de um Photoalbum ( muito legal)!
Agora, cá entre nós... vocês viram aquela torta de chocolate??!! Estava.... hum....
Na próxima prometemos caprichar mais! Quem sabe... surpresa!!!! Ah! Pensaram que ia escapar, né? Mas... se vocês forem lá no rio centro, no evento que está acontecendo para gestantes... dá uma olhadinha por lá.... Quem sabe você encontra uma pista do próximo evento? Ou quem sabe não nos encontramos por lá?!!! Agora chega de dicas! É ir para conferir!!!
Beijinhos para todas!

3 comentários:

  1. Mesmo sem algumas cabeças deu pra ver que foi legal! beijos e parabéns!chica

    ResponderExcluir
  2. O eventou tinha tudo prá ser bom, e foi mesmo, heim! Torta de chocolate poooooode! rs...rs...rs... Eu não vou operar o estômago, não! Deus me livre... Andou uma virose esses dias por aqui e deve ter sido o que eu tive... Cirurgia, nãoooo poooode! rs...rs...rs... Bjks e obrigada pela visita! Bom final de semana! Tetê - Sem Neuras!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo teu lindo trabalho, minha querida! Como eu gostaria de te assistir palestrando!
    Bjkas!

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!