quinta-feira, 15 de abril de 2010

Dúvidas?!

Olá amiguinhos!
Já estou montando a próxima palestra. Cada palestra que faço é diferente da anterior. Pego as perguntas mais freqüentes e acrescento. Sempre tem algo novo. Quero pedir para vocês me ajudarem na próxima palestra.
Gostaria que perguntassem  a grávidas e/ou grávidos (papais) sobre que tópicos eles tem mais dúvidas.
Pode ser: medo se segurar o bebê, de como dar banho, porque da consulta com o pediatra antes do nascimento do bebê... enfim tudo que esteja preocupando os pais, tias/tios, primos....
Isso vai ajudar a montar a nova palestra. As sugestões não precisam ser apenas do Rio de Janeiro. Em qualquer parte em que aja uma dúvida sempre será uma ajuda.
Vocês podem postar aqui em comentários ou enviar para o meu e-mail.
Sei que posso contar com todos vocês.
Beijinhos.

3 comentários:

  1. Acho que há uma grande preocupação dos papais em como segurar o bebê com segurança.
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida Dra. Regina,tão bom te ver em meu blog sempre, então acabei de chegar e conto todas as novidades em meu blog. Um grande abeijo e abraços.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  3. Uma das coisas que vejo mudar bastante e preocupar: Como deitar o bebê...de costas oude ladinho?

    beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!