quarta-feira, 14 de abril de 2010

Galeria de arte

Galeria de arte!
Estou preparando uma galeria de arte com desenhos, colagens, poesias, textos... e tudo o que a imaginação infantil puder inventar! Xiiiiii agora acho que vou me dar mal! As crianças são tão imprevisíveis... Bom... agora já foi!




O tema é: "O MÉDICO É MEU AMIGO!"
Para participar: faça um desenho, uma pintura, colagem, escreva um poema, uma foto bem bonita que você tirou de alguma coisa (mas tem que ser relacionada ao tema aqui de cima).
Mande para o meu e-mail (dra.regin@ibest.com.br) e aguarde! A galeria vai aparecer aqui!
E ai? Não vai participar? Não acredito que você vai ficar fora!
Não esqueça de enviar o seu nome e data de nascimento. Vamos.... pense em alguma coisa e mande logo! Está em dúvida de que mandar? Eu sabia que você era um artista!!!
Beijinhos e aguardo seus trabalhinhos.




Ei... não conta pra ninguém... mas eu acho que o seu vai ser o mais bonito!

4 comentários:

  1. Vamos ver se o Neno se inspira quando voltar da aula!beijos, muito legal!chica

    ResponderExcluir
  2. Puxa, é em momentos como esse que eu já queria ter um filho... Ia adorar participar!

    Mas já estou ansioso para ver o resultado: tenho certeza que será muito bacana!

    Parabéns pela iniciativa!

    Bejo!

    ResponderExcluir
  3. Dra Regina
    Eu posso mandar um desenho de agradecimento?
    Vou agradecer a sua generosidade e delicadeza comigo. Você é bem mais do que uma médica, essa ternura vicía.
    Beijos
    Denise

    ResponderExcluir
  4. Que ideia genial, amiga! Já estou curiosa para ver.
    Bjkas, muitas!

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!