segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

O que é o Natal?

Pedi a um querido amiguinho, que tem um blog maravilhoso onde escreve seus contos, para me enviar um de seus contos. Fiquei muito feliz por ele ter aceitado o convite. Adoro seus contos, histórias... é um menino muito criativo e inteligente. Aprendi a apreciar seu trabalho. Neno quero agradecer este lindo texto que você fez. MUITO OBRIGADO!!
Se vocês quiserem conhecer mais um pouco deste menino super criativo vejam este link (histórinhas do Neno)



Dia 25 de Dezembro é Natal.
Pedro pergunta para a vó:
- o que é Natal?  a vó responde
 - Natal   é  pinheirinho enfeitado,família  , peru  , presente  e  aniversário do menino Jesus.
 - Nossa não sabia que o natal era  tão divertido, e quem é Jesus?
 - Jesus  é  o  filho de  Deus.
 Então no dia 25 de Dezembro  Pedro  teve tudo isso e sempre gostou muito.E  quando Pedro cresceu   contou  pro seus filhos  o que era Natal  
 E Pedro  explicou  como sua vó lhe disse .
E assim passou  de um em um   mas também explicaram  que a parte mais importante do Natal  é  estar com a família...Neno


5 comentários:

  1. Ficou um doce essa definção do Natal do Neno...
    Obrigado por convidá-lo e postar.

    Hoje ele ficará feliz ao te ler. beijos, lindo dia e um lindo e FELIZ NATAL, daqueles de verdade, onde tudo aconteça no coração...chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Regina , obrigado por colocar minha historia no teu blog.
    Adorei !!!
    Eu tava só esperando tu publicar pra colocar no meu .
    Queria que tu fosse a primeira .
    Hoje é meu ultimo dia de aula e vou brincar com meus primos e depois vou estar de férias com o vovô e a vovó por isso eu não vou estar aqui .
    Desejo um feliz Natal
    bjs Neno.

    ResponderExcluir
  3. Oi regina , obrigado por colocar minha historia no teu blog .
    Adorei !!!
    Eu tava só esperando que tu publicasse pra eu publicar no meu blog .
    Queria que tu fosse a primeira .
    Hoje é meu ultimo dia de aula e vou brincar com meus primos , depois vou ir pras férias com a vovó e o vovô por isso não vou estar aqui .
    desejo um feliz Natal .
    bjs Neno

    ResponderExcluir
  4. Regina,eu tb adoro as historinhas do Neno!Muito linda e comovente!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Olá Regina,

    Acabei de passar lá pelo Neno e li essa bela historinha dele sobre o Natal, lindo demais!

    Realmente ele é um garoto super esperto!!

    Beijão para você!!

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!