sábado, 4 de dezembro de 2010

Árvore de natal

Hoje é a inauguração da árvore de Natal aqui na Lagoa (Rio de Janeiro). Ela deve estar linda!!
Você vai?
Depois me conta como foi!
Há o pedido para usar o metro ou coletivos. O metro inclusive está preparando um esquema especial para a inauguração.
Os artistas convidados são: Milton Nascimento, Simone, Ivan Lins. Terá a presença do coral da Fundação Bradesco e a apresentação de Carlinhos de Jesus e da Ana Botafogo. Tudo está programado para começar às 20:00hs.
Será muito legal!!
Mas antes de ir veja aqui algumas dicas importantes que podem ser usadas hoje e em qualquer grande evento. 
Não esqueça de me contar, tá?! 



6 comentários:

  1. Acho linda essa festa e a árvore ali fica encantadora!

    beijos,tuuuuuudo de bom, lindo espetáculo( eu só posso pela tv,snif,,,)chica

    ResponderExcluir
  2. oi regina não vou ir porque sou do RIO GRANDE DO SUL deve ser muito legal né ? bjs neno

    ResponderExcluir
  3. Tia Regina,
    Obrigada pelo carinho lá no Bloguinho
    "Nosso Mãe" queria muito ver a árvore mas ela
    está com a coluna dodói...uma pena
    Um beijinho carinhoso de
    Verena,Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  4. Nosso lindo Rio com suas árvores de NATAL e outros encantos, esperamos q as famílias das áreas menos privilegiadas tenham tb esta oportunidade, torço pela paz no mundo e nos corações, ótima idéia minha linda pra vc bjos, bjos e bjosssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. LEGAL...agora deprimi amigah..AKI EM CASA NUK TEVE ARVORE DE NATAL..NEM PISCA PISCA :(

    rsr

    XEROOOOOOOO

    ResponderExcluir
  6. Oi Regina,
    sabe que eu ainda não fui ver a árvore esse ano. Vou ver se vou lá hoje.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!