sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Fantasia

Você já escolheu a fantasia? O carnaval está chegando. Vamos escolher a fantasia? Os heróis infantis estão se multiplicando então aqui vão algumas sugestões simples e frequinhas para a turminha. 


Kung Fu Panda: fácil! Uma pintura com tinta especial para a pele só para os olhos. Se preferir faça uma máscara e uma bemuda. Você pode completar com uma camisa branca.




Bem 10: Veja a figura. Relógio do Bem 10 e camiseta branca com detalhes em preto. Tenis e (com licença poética) troque a calça comprida pela bermuda.



Os Incríveis: Máscara preta, camisa vermelha sem manga ou manga curta,  short preto e tenis preto.



Meninas Super Poderosas: laço, vestidinho e sandalhinha.

Ou ainda no mesmo tema... maria chiquinha, vestidinho e sandalhinha. Vai depender de qual delas você escolher. Lindinha, Docinho ou Florzinha?



Mas se o preferido é o Bob Esponja... camiseta branca, short e tenis com meia. Não esqueça a gravata. Ela é a marca registrada do personagem. Uma máscara amarela do personagem também vai bem.

Princesas.... aqui temos uma grande variedade. Vamos começar pelo último lançamento. A Princesa e o Sapo.
Como toda princesa precisamos de uma tiara, vestido curto o comprimento pode atrapalhar o andar e esquentar ainda mais. Os outros acessórios é que vão variar dependendo da princesa escolhida.



Mais princesas:




Mas se você gostar também pode ser uma fada. Maiô verde com sainha verde e sapatilha. Para dar o toque final uma varinha mágica.


Importante: a ideia é mostrar que você pode deixar as crianças frescas, confortáveis, felizes sem precisar ficar no índio, pirata ou bailarina. Antes de sair coloque uma identificação na criança (uma pulseirinha da papelaria mesmo) com nome e telefone. Ofereça líquidos como água e sucos periodicamente. E se for "sua praia" brinque fazendo uma fantasia que complete a do/a seu filho/a. Vai ser diverido!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!