terça-feira, 28 de julho de 2009

Sim e não



Hoje, após receber muitos telefonemas e e-mails tenho dois assuntos importantes para falar.


O primeiro:
Sim! Eu me desliguei da clínica no Méier! Há momentos que necessitamos tomar outros rumos. Mas se a saudade aparecer e/ou você precisar terei muito carinho em receber todos no consultório. Deixo o meu e-mail: dra.regin@ibest.com.br. Como costumo dizer: não perdemos nossos amigos apenas deixamos que a vida nos aproxime novamente.


O segundo:
Quero agradecer todo o carinho recebido neste período em que estive lá e na minha decisão. Os abraços, beijinhos, carinhos, bolos, docinhos, chocolates, bichinhos, e-mails, telefonemas... e tudo mais que vocês me deram. O carinho de vocês é muito importante para mim. Tem um significado especial.
Amor de criança.... é algo especial. E me considero uma pessoa privilegiada por poder ter conhecido todos vocês. Beijinhos carinhosos para todos! E continuem por aqui! Temos muito para falar!!!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!