terça-feira, 12 de abril de 2011

TV

Preciso ver mais TV. Gosto mais de ouvir a versão infantil do personagem. Tudo é mais colorido e criativo. Acho que preciso conversar mais com as crianças. Elas nutrem o meu interior e cultivam um ser melhor em cada um de nós (pobres adultos)!!
Qual o personagem seu filho ou você gostam?
Já tenho uma coleção de opções. Dentre elas os mais votados foram:

Backyardigans (escrevi certo?)
Barney
Bem 10
Homem-aranha
As Princesas da Barbie



Lá se vão os tempos do Pica-Pau, Tom e Jerry, Papa Léguas... Qual nada!! Ainda são lembrados pelas crianças hoje!! Alguns canais ainda têm na sua grade os desenhos de antigamente!!
E o mais conhecido é o Pica-Pau!! Hoooooo bichinho travesso!!!! Mesmo com essa idade toda ainda fazendo das suas!!

14 comentários:

  1. Aqui em casa o picapau está em alta. alé de tandors outros. Atpe a festinha do Gui, será do picapau!beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Olá Regina,

    Como tenho um garotinho de 3 aninhos estou bem atualizada com os desenhos atuais. O meu AMA o Ben 10, Homem aranha... O interessante é que ele NÃO assiste esses desenhos, o único canal que permito para ele assistir é o discovery kids, onde passa desenhos com valores importantes para o seu desenvolvimento, mas quando perguntamos qual é seu desenho favorido, ele fala justamente os que não assiste, como BEN 10 e HOMEM ARANHA! Estranho né? Não pode ver nada desses personagens que quer levar TUDO para casa!
    Uma graça...

    Beijão para você!

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o Bob esponja, me divirto com ele. beijos do neno

    ResponderExcluir
  4. Regina querida,
    Tbm amo conversar co crianças.Adoro qdo estou esperando a saída da Raquelzinha na escola,sempre na companhia do Xuxu e elas me cercam e se debulham em perguntas sobre cachorros.Me sinto tão importante nesses momentos!
    Eu queria mesmo ter tido umas 5 meninas, ainda bem que terei mutas netas mais p compensar, hehehe...
    Ainda estou em SP, cidade que amo de paixão, mas estou doidinha p voltar p casa.
    Beijos carinhosos,
    Nena.
    www.coracaodanena.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu filho gosta muito de um DVD da Turma da Mônica.....eu fico feliz por ele prestigiar algo nacional.....é importante a gente apresentar a nossa cultura para nossos filhos...mas isso não quer dizer que ele não assista todos esses que vc listou....rsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  6. NOssa Regina, estava falando disso mesmo no meu trabalho hoje. A minha filha adora Word World, Octonautas, Mecanimais. Sinto falta de umTom & Jerry, Finstones, etc...
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Regina !
    O Gui assistevários desenhos no Discovery Kids, que ele adora .
    Esses dias, num intervalo do Discovery, ele mudou de canal e se deparou com desenho do Pica-Pau que está passando na Record, e agora, assiste todos os dias e está adorando, tanto que ontem fiz a festinha de aniversário de anos dele, com o tema do Pica - Pau.
    De longe, escuto as risadas dele lá na sala -rsrsrs...
    Beijos,
    Patrícia ( CHICA )

    ResponderExcluir
  8. Regina querida!
    Antes do coelhinho chegar,
    eu vim te visitar!
    Uma mensagem de Páscoa
    de presente vou deixar!
    Não trouxe chocolates,
    pois eles iriam te engordar!
    É Tempo de Páscoa, é tempo de...

    "Tempo de meditar, de buscar, de agradecer, de plantar a paz.

    Tempo de oração!!!

    Tempo de abrir os braços, de abrir as mãos e de ser mais irmão.

    Tempo de recomeçar!

    Tempo de concessão, de compromisso, de salvação. Tempo de perdão.

    Tempo de libertar, de libertação, de passagem, de passar...

    Para onde? Para a luz, para o amor, para a vida que é eterna!

    Tempo de Ressurreição"

    Desconheço a autoria!

    Beijos com sabor de chocolate!!!

    ResponderExcluir
  9. Oi Regina, voltei pra desejar uma ótima páscoa pra ti !!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  10. Passei para desejar Feliz Páscoa para você e sua familia.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Tom e Jerry uma belezura, a pantera cor de rosa tb era show, bela postagem, vc sempre tem uma pérola de idéia por isso este menino vem sempre aqui, buscar luz, pra vc bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  12. Regina,que engraçado!Só hoje li essa sua postagem,mas falo disso em meu blog hoje!Esqueci o Tom e Jerry...que mancada!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  13. Olá Drº! O Davi vai fazer 3 aninhos dia 29-07, ele gosta do Ben 10, eu que não gosto muito , pois ele fica falando que é o Ben 10 e começa a dar socos fica brincando de lutar o tempo todo. eu prefiro desenhos que não tenham lutas, beijinhos carinhosos.

    ResponderExcluir
  14. meu baby ainda tem 50 dias. então, ainda não estou tão a par dos novos desenhos, mas pelo que vejo tem alguns que dão até medo...

    bjbjbj

    http://maeporacaso.spaceblog.com.br/

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!