sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Recadinhos

Bom dia!!! Nos últimos dias tenho tido reuniões para a realização do curso de gestantes. Por isso não tenho podido postar e nem visitar meus amigos. Dentro em breve estarei postando e visitando todos os amigos. Agradeço a compreensão de todos.

Tenho que deixar um recadinho para as inscritas no curso.
Recadinho para as gestantes (ou casais grávidos) que já se inscreveram no curso de gestantes aguardem o contato para confirmação.  Estamos com novidades muito boas para este próximo curso. Tenho certeza que vocês vão gostar.

Outra informação importante: não temos possibilidade, ainda, de aceitar inscrições por e-mail. As inscrições deverão ser feitas pelo telefone: 3095-1000.
Informe os dados solicitados pela atendente corretamente para que possa estar recebendo o nosso contato de confirmação.

Obrigada por sua compreensão.

Amiguinhos não estão chegando as fotos para o dia das crianças. Lembrem a mamãe e o papai de enviar as fotos. Beijinhos para vocês.

6 comentários:

  1. Um lindo fim de semana pra ti!beijos,tudo de bnom,chica

    ResponderExcluir
  2. Todos podem mandar fotos dos seus bebês? É p/ que a foto? Alguma promoção? Tô visitando aqui agora e tô por fora de tudo rsrsrsrsrs, amo participar de promoções, me explica aí.
    Brigadinha.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, vou mandar foto do meu bebê pra vc, está formando-se em Geologia, meu lindo, qdo venho aqui faço minhas retrospectivas, fico imaginando meu lindo com aquelas covinhas, uauauau uma dlicia um bebê, por isso admiro-a por esta divina escolha,Pediatras são envios de DEUS como anjos dados ao conhecimento, pena q alguns não entendem q vosso labor é DOM DIVINO, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Tia Regina,
    O Xixo é mesmo muito levado, né??
    Ele já pediu desculpas para nosso mãe e está calminho
    Obrigada pela visitinha
    É sempre uma alegria receber os seus comentários
    Tenha um ótimo final de semana
    Lambeijos estreladinhos e Ronrons de um gatinho apaixonado
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  5. Regina,que bom ter vc em meu blog de novo!Estava perdida,sem achar ninguem!Muito legal seu curso!Orienta as mães que,geralmente tem medo do parto e os pais,pra sentirem-se mais participantes desse processo!Parabéns!Bjs,

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!