sábado, 23 de outubro de 2010

Curso de Gestantes de outubro

Acabou!! O curso de gestantes acabou!! O de hoje, claro!!! Mas... 
Fiquei muito feliz com  a realização do curso de gestantes que fizemos hoje.
Os papais se superam!! Parabéns para os papais de hoje!!! Fiquei encantada com a participação dos papais durante todo o evento. Eles toparam as brincadeiras e se divertiram muito!
Dentro em breve estarei postando as fotos do curso aqui.
Obrigado a todos pela bela participação!! Adoro quando posso tirar dúvidas!! E foram muitas!!! Esta é uma parte gratificante para quem faz as palestras!!
Os sorteios foram concorridos e tivemos a participação de um menino muito fofo que nos ajudou no sorteio!! Obrigado Eduardo!! Você foi muito importante, neste evento, pois permitiu que o sorteio ficasse mais divertido!!
Aguardem as fotos!!!
Cada gestante maravilhosa e papais super-hiper-interessados!!
É isso mesmo!!! Não basta ser papai tem que participar!!!
Vamos ler todas as sugestões e fazemos o possível para atender a todas.
Quem assistiu o evento anterior e este de hoje ficou muito satisfeito de ver que as solicitações foram atendidas. (Ganhamos elogios!!! Oba!! Foi muito bom!!!!) É o nosso empenho para sempre melhorar e oferecer o melhor para vocês. 
Beijinhos!!

PS Amigos blogueiros estarei visitando vocês. Desculpem mas estes eventos, por serem planejados com muito carinho e cuidado, tomam algum tempo. Tempo este que não considero perdido. Considero tempo ganho pois o resultado é muito gratificante. Sei que vocês compreendem e me desculpam, mas gosto de agradecer a compreensão dos amigos. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!