domingo, 3 de outubro de 2010

4 comentários:

  1. Querida Regina,
    Estou indignada por ter o humorista Tiririca como nosso representante.Merecemos?
    Legal essas dicas sobre os brinquedos das crianças.Minhas tardes estão inteiramente ocupadas com os cuidados com a Liz,que aos 3 meses só mamava e tivemos que introduzir frutinhas,mas ela ainda chora muito com a falta do peito.Ainda bem que o trabalho da mãe dela é próximo daqui e ela vem amamentar.
    Vovó tem que ir pra academia urgente, bebê pesa e cansa, hehehe...
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. Oi!

    Este é um convite para participar, novamente, da postagem coletiva no Dia Nacional de Combate à Obesidade, promovida anualmente pelo Infobeso - Um blog de Peso e que está na sua terceira edição.
    Passe por lá pegue seu selinho e no dia 11 participe. As regras estão nesse link: http://infobeso.blogspot.com/2010/10/postagem-coletiva-dia-nacional-de.html

    Participe!

    Um abraço

    Profa. Esp. Denise Carceroni

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, poxa desculpa a falta e tempo de sempre viu!! Mas olha aqui estou e deixo meu carinho a vc, minha admiração pelo seu blog, que tantas pessoas ajuda. Amiga eu queria perguntar, uma coisa, eu preciso tomar a vacina de influenza, to com um medão, acha mesmo que devo tomar, amiga que vergonha sinto, mas morro de medo da agulha kkkkkkkkkkk, vc tem noção do que é isso? Mas por outro lado tenho medo da reação, e se meu organismo não estiver preparado e eu tiver uma reação, amiga doutora ajuda eu, rsss, aki Hana medrosa, esta vc não conhecia, rsss.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!