quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Mais feriadão!

Mais feriadão!!! Oba!!!!
Para quem vai pegar a estrada ou aproveitar por aqui mesmo use o cinto de segurança. A fiscalização está mais intensa. Veja bem se as crianças estão acomodadas adequadamente no banco de trás. Como? Veja aqui mais algumas dicas. Todas as dicas parecem que já foram faladas. Mas sempre é bom lembrar, principalmente alguns detalhes.
O famoso cinto de segurança... Muitas pessoas acreditam que por estarem no banco de trás do carro não há necessidade de usar o cinto. Então vamos lembrar de usar hoje e sempre! É tão fácil! E a viagem vai ser mais segura. Usa o cinto, usa o cinto!!! Lembre a mamãe, o papai, a vovó, o vovô, a titia, o titio...... Eles esquecem...  ajude lembrando de colocar o cinto.  Ah! Seu pet também vai? Legal!! Então lembre-se que ele também tem que usar cinto! É um cinto especial mas indispensável! Ou você pode usar um transporte adequado para o seu pet. 




Feito isso e depois de ver este post.... boa viagem!!!!




Um comentário:

  1. A cada dia que passa gosto mais de seu blog. Sempre que posso dou uma passadinha. Muitas vezes nao tenho tempo de deixar um comentario mais dou uma bizolhada. Indico a todas as amigas. Nao sei se falaram a verdade mais disseram que votaram no post dos planos de saude. Continue assim esta pediatra M A R A V L H O S A e uma blogueira D+.

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!