sexta-feira, 2 de outubro de 2009

2016

Preparando o seu atleta!
Aqui vão algumas ideias para atividades nas diversas idades.
Até 5 anos escolinhas. Nesta idade o importante é a socialização que a atividade física proporciona. Permite aos pais perceber qual a atividade agrada a criança.











Para colorir













De 5 a 7 anos a natação, futebol, danças, ginástica, capoeira, surfe e skate. Pois são atividades que necessitam de habilidade.







Para colorir


De 10 a 12 anos ciclismo, atletismo (saltos e corridas curtas). São atividades que requerem velocidade.
Puberdade volêi, basquete, handebol.









Para se divertir
Com 13 anos competição.

4 comentários:

  1. De 5 a 7 anos a natação, futebol, danças, ginástica, capoeira, surfe e skate. Pois são atividades que necessitam de habilidade.Pois é... meu filho tem 2 anos e 10 meses, mais quer fazer atividades de 5/7 anos. Só não faz natação nem no chuveiro rsrsrsr. Ele pega as tampas de meus tapeware e diz que é skate ou prancha. Minhas panelas põe na cabeça dizendo que é chapeu de cowboys e a vassoura é cavalo.Minhas colheres grandes é taco de beissebol ou de golf.Ele dança, não pode ouvir uma musica, brinca de pique esconde claro sempre se esconde no mesmo lugar e muitas vezes só cobre o rosto, basquete jogando a bola na parede dizendo que fez cesta e corrida.Em nenhuma modalidade esportiva que ela pratica não pode perder. Se ele perder quer mudar de brincadeira.rsrsrsrsr.Ou seja quantos anos ele tem afinal?rsrsrsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Este "nosso" (só um pouquinho, tá?)menino é bem esperto! Estas brincadeiras podem e devem ser incentivadas. Faz parte do desenvolvimento. Deixe que a imaginação flua. É delicioso! Beijinhos para vocês!

    ResponderExcluir
  3. Não precisava (das ") em nosso pois penso assim: Mãe, avò(2ªmãe),madrinha(3ªmãe) e pediatra(3ªmãe)quem cuida da saude dele é muito importante, por isso é nosso sim.Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Vou ficar pra lá de vaidosa!!! Obrigada por todo o carinho! Mil beijinhos.

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!