sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Sorrisão!!!

Olá turminha!!!!!
Tenho novidades!!!
Em primeiro lugar quero agradecer a todas as homenagens recebidas pelo dia do médico!!! Confesso que estou me acostumando mal com tanto carinho vindo de vocês. Devo dizer que os bombons, chocolates, doces foram deliciosamente degustados, as mensagens registradas e guardadas, as flores enfeitaram e  perfumaram minha vida (guardei uma pétala de cada flor recebida!), as flores em vaso continuam belas e formosas e principalmente todo o carinho que recebi que ficará guardado no coração! Isso não tem preço!!! (Não é apropriação indevida ou plágio é que eu não descobri outra forma de dizer que vocês são maravilhosos!) Muito obrigado!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!