sexta-feira, 31 de julho de 2009

Semana Mundial....

Este ano a semana mundial de amamentação virá com o seguinte slogam:

"Amamentação em todos os momentos. Mais saúde, carinho e proteção".

Será de 1 a 7 de agosto.



quinta-feira, 30 de julho de 2009

Tic Tac

E o tempo está passando....
Tic tac....
Já postou seu comentário para o sorteio?
Está terminando o tempo.
Veja em "Pergunta".

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Oba!

O tempo melhorou que tal andar de bicicleta?


Quarta-feira

Mais um dia de frio


Vamos ler um livro, contar uma história, montar um quebra-cabeças, jogar um jogo legal.... as opções são muitas! Aproveite o dia. Brinque em lugares arejados.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Sim e não



Hoje, após receber muitos telefonemas e e-mails tenho dois assuntos importantes para falar.


O primeiro:
Sim! Eu me desliguei da clínica no Méier! Há momentos que necessitamos tomar outros rumos. Mas se a saudade aparecer e/ou você precisar terei muito carinho em receber todos no consultório. Deixo o meu e-mail: dra.regin@ibest.com.br. Como costumo dizer: não perdemos nossos amigos apenas deixamos que a vida nos aproxime novamente.


O segundo:
Quero agradecer todo o carinho recebido neste período em que estive lá e na minha decisão. Os abraços, beijinhos, carinhos, bolos, docinhos, chocolates, bichinhos, e-mails, telefonemas... e tudo mais que vocês me deram. O carinho de vocês é muito importante para mim. Tem um significado especial.
Amor de criança.... é algo especial. E me considero uma pessoa privilegiada por poder ter conhecido todos vocês. Beijinhos carinhosos para todos! E continuem por aqui! Temos muito para falar!!!!!



segunda-feira, 27 de julho de 2009

domingo, 26 de julho de 2009

Kit do Sorteio

A foto não ficou boa então vamos traduzir.

Kit férias para sorteio.
1 porta lápis
1 caixa de giz de cera
1 caixa de massinha de modelar
1 quebra-cabeça
2 sachês de sabonete líquido
3 sachês de protetor solar
folhas com desenhos para colorir
1 fraco de bolinhas de sabão
1 saquinho de jujuba
Total: 12

Pergunta


Pergunta para a promoção:
"O que você acha da gripe suína?"
(Se você não sabe escrever pode ditar para a mamãe. O importante é que a resposta seja sua.)
Postar a resposta em comentários (a baixo). Você tem até dia 7 de agosto para postar sua resposta. Leia o regulamento antes.


Regulamento



Atenção para o regulamento: todos os participantes deverão ser seguidores do blog, permitem que seus nomes e/ou imagem sejam divulgados (antes de enviar fale com os seus pais), as respostas deverão ser acompanhadas pelo nome e idade do/a participante, deverão retirar seu brinde no local a ser indicado no Rio de Janeiro, caso não retire no período indicado perderá o direito de receber o brinde. O envio da resposta significa que o regulamento foi lido e aceito. Então agora é só escrever e enviar. Boa sorte!!!!