Olá!! Este é um convite que estou trazendo para você. Caso você conheça alguém que esteja grávida, ela terá a oportunidade de ir a um curso de gestantes GRATUITO, no dia 30 de maio, na Tijuca. É necessário ligar para reservar a vaga porque o número de participantes é limitado. Tel 3431-3700.
Minhas queridas e amadas mamãe e vovó!!! Vocês são as melhores do universo, pois me enchem de amor, carinho e chamego... Quero sempre estar assim coladinho com vocês recebendo todos os mimos. Amo vocês duas infinitamente. Beijocas. Alexandre Gabriel (Fofinho)
Profissional médica, pós-graduação em pediatria formada em medicina, palestrante e alguns artigos publicados. Trabalho em várias frentes desde atendimento em consultório, clínicas, palestrante em curso de gestantes para pais e profissionais interessados em aprimorar suas qualificações com informações sobre os mais diversos temas, primeira consulta durante a gestação para orientações com o nascimento, workshops interativos e dinâmicos e artigos voltados para primigestas.