quinta-feira, 26 de abril de 2012

Grávida pergunta

Recebi uma pergunta interessante que vai ajudar a muitas mães de primeira viagem.

"oi ...
estou gestante 1º viagem 
e minha GO pediu pra eu marcar consulta com pediatra antes do bebe nascer 
achei isso muito estranho"

Respondi no post "Grávida vai ao Pediatra" , mas por ser um assunto de interesse de muitos pais escrevo a resposta e vou acrescentar algumas novidades que vocês vão se surpreender!!

"É muito importante que você e o papai tirem o máximo de dúvidas antes do bebê nascer. Hoje em dia é muito comum que a gestante vá ao pediatra. É uma nova corrente que está se solidificando com a necessidade de informações de qualidade e que possam ser aplicadas no dia a dia. Você vai perceber que a vida com a chegada do bebê pode ser muito melhor com a informação certa."


Além das dicas que já deixei no post original sugiro que você procure um curso de gestantes. Ou (aqui é que está a novidade) faça como muitas mães estão fazendo. Converse com sua médica e monte um grupo de gestantes. Veja com sua médica se ela conhece um pediatra que possa fazer um mini curso de gestantes com vocês. O curso neste caso pode e costuma ter características diferenciadas e vai abordar os temas que vocês tenham mais dúvidas. Será muito proveitoso!! É uma tendência que veio para ficar!!

Ficou surpresa?? Os cursos direcionados para pequenos grupos estão se tornando uma "febre"!! Veja e converse com as gestantes mais antenadas que você vai poder comprovar!

Se precisar de mais informações sobre este tipo de curso me avise.

Felicidades



Um comentário:

  1. Bom prestares esclarecimentos às futuras mamães, nessas fases de tantas dúvidas! E bom te ver!! beijos,chica

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!