quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O que é mágico?

Oi Verena, Pepi e Xixo! Demorei a postar este selinho que vocês me deram porque tive dificuldade de responder a pergunta.
O que é mágico para você?


Sabe tem muitas coisas que considero mágicas!! Sorriso de criança, carinho, amizade, o nascimento, um campo verde.... são tantas...
Tive dificuldade de escolher uma. Mas optei por uma singela que me remete a infância.
O encontro de 2 gerações, dois extremos. Está achando estranho? É...


O carinho amoroso de uma avó com seus netos.
A avó com sua experiência e a criança com seus sonhos prontos para serem alimentados com o amor da avó!
(Avó=avô)

Convido a todos para responder esta difícil pergunta! Quem responder leva o selinho e avisa, ok? Mas que é uma perguntinha difícil... Aaaah isso é!!
Obrigada ao blog dos meus amiguinhos por me oferecerem um selinho tão lindo e uma perguntinha tão difícil!!! (Nessa vocês me pegaram!!! Rs, rs, rs... Beijinhos e afagos!!)

5 comentários:

  1. Adorei tua resposta e pra mim é mágico cada nascimento de uma criança,de uma flor...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Oiiii,
    Adoramos a sua postagem viu?!
    Tenha um bom dia
    Você é muito especial para nós
    Lambeijos e Ronrons
    Pepi e Xixo

    ResponderExcluir
  3. Oi Regina, por isso amo vir aki quando sobra um tempinho, vc fala a mesma linguagem que eu, aki me leio, rssss ao te ler!!!!sabe te vi lá na Guida das Rosas, vc viu que lindo carinho ela fez p/ mim eu amei, mas olha sempre que da um tempinho corro aki tbem!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. A noite de natal para mim é mágica, por causa que estamos reunidos em família, todo aquele sentimento que envolve as pessoas...

    É isso!

    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. pra mim tambem regina, tem tantas coisas que se pode considerar mágicas né? bjs neno

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!