sexta-feira, 18 de junho de 2010

A Gestante pergunta

Perguntas que tenho recebido de algumas gestantes:

O pai pode participar do curso de gestantes?
Claro!! Os papais são importantes para toda a fase da gestação até os cuidados com o bebê após o nascimento. Não há porque ter vergonha de ir a um curso de gestantes. Muito pelo contrário!! Mostra o quanto você (papai) está feliz com a chegada do seu bebê. E os cursos não são para apenas para as meninas! Sempre incentivei a participação dos papais nos cursos e nas consultas posteriores. O papel dos papais modernos é diferente. Papais "antenados" são super informados e fazem perguntas muito legais.  Atenção papais. Todos os papais estão convidados para acompanhar e participar ativamente com as mamães no curso de gestantes. Repito o Curso não é só para as mamães. As informações serão para todos. É importante a participação dos papais. Imagine sair com seu bebê no colo para mostrar o grande papai que você é! 


Inscrições por e-mail?
Não é possível ainda as inscrições por e-mail. Só no telefone 21 3095-1000. Devido a logística isso ainda é difícil. Mas vou anotar a sugestão e pensar na possibilidade.


Haverá lista de espera para o próximo Curso de Gestantes?
Algumas gestantes estão perguntando se existe uma lista de espera para o próximo curso. Na verdade podemos estudar a possibilidade. Mas a princípio não estamos dispondo deste recurso.


O que é preciso para fazer a inscrição?
Ligar para 21 3095-1000, fornecer seu nome e telefone de contato para confirmação.






4 comentários:

  1. É bem legal os pais participarem,não é???Foi-se o tempo que isso era apenas para as mulheres...beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Muito boa dica, papais precisam estar ligados emocionalmente e materialmente aos fatos, enfim tb de algum modo sentimos nossas contrações, é uma delicia vivi este doce momento por duas vezes pergunta-me se gostei? Amei com muiiita paixão, passou o tempo, vou ser vovâ daqui a pouco, uauauuu terei de deistar com a vovó, mas ela tá tão bonitinha q merece um coroa enxuto q nem este vovô, pra vc minha linda bjos, bjos e bjossssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Já deixei meus dados várias vezes nesse tel, mas niguém entra em contatro p/ confirmar...sabe se tem alguma outra forma p/ eu fazer minha inscrição??? Parabéns pelo blog...

    ResponderExcluir
  4. Rosana continuo aguardando seu contato para verificarmos o que está acontecendo. Por favor, envie os dados solicitados para que eu possa entrar em contato com o setor de inscrições e verificar o que aconteceu.

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!