sábado, 13 de março de 2010

Sling

Você já ouviu falar de sling? Ele pode ser usado para bebês de várias idades. A pessoa pode carregar o bebê com segurança e fica com as mãos livres. Gostou da ideia? Está pensando em compra um?  Dê uma olhada nas dicas antes de comprar:
O material deve ser lavável de algodão
As cores devem ser firmes e atóxicas.
O peso e a idade do bebê deve ser levado em contata antes da compra.
Depois disso lembre-se de ver se a altura do sling está corre. Não sabe? Simples: Levante uma de suas pernas em um ângulo de 90 graus. A sua perna não pode bater no sling com o bebê.
todas as vezes que for usar verifique as costuras e as condições de uso.


Atenção não tome líquidos quentes, não fique próximo a chamas (fogão por exemplo) e observe se está colocando do modo correto. Achei um vídeo no You Tube que demonstra direitinho como usar. 





Só postei o vídeo porque achei bem ilustrativo e fácil de compreender.

2 comentários:

  1. Olá Regina, obrigada pelo seu carinho em meu blog, seu comentáio é sempre bem vindo, vim demonstrr minha gratidão a vc e ao seu blog, lindo como sempre, eu já passei a fase de nenem, mas ete blog é muito últil, você também leva o bem a alguém, é maravilhoso estas informações que repassa, se doando as mãe, muitas não tem acesso as informção, por isso minha gratidão a você e a este blog, do bem, do amor ao próximo, PARABÉNS.
    com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  2. Olá Hana! Seja bem vinda! É bom te-la por aqui. E obrigado por seu comentário carinhoso.
    Bjs

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!