sábado, 5 de dezembro de 2009

Presente de criança...


Compras de Natal para quem tem crianças em casa....Bom...  digamos que o Papai Noel precise de sua ajuda para as compras de Natal. Lembre o Papai Noel de verificar as embalagens dos brinquedos, a idade recomendada, se a tinta é atóxica, procure também o selo do inmetro.







Tudo isso deve vir nas embalagens/caixas. Por exemplo: brinquedos que possuam peças pequenas ou que se soltem com facilidade não devem ser deixados com crianças pequenas. Estas peças podem ser engolidas ou evenualmente introduzidas em algum orifício (nariz, ouvidos). Veja o desenho deste selo. O brinquedo que apresentar este selo não é recomendado para crianças de 0 a 3 anos. 





Se o Papai Noel precisar deixar o brinquedo com a sacola plástica retire e mantenha longe de crianças. Algumas gostam de colocar na cabeça do/a irmão/irmã menor e isso pode sufocar.
Papai Noel pode esquecer das baterias e pilhas. Então compre algumas e deixe reservado.
Não esqueça de se divertir e brinque com as crianças. Afinal um sorriso de criança é um belo presente de Natal!

2 comentários:

  1. Tem que pedir também a Papai Noel para verifcar se não tem clips ou grampos. Retirem tudo.Sempre que compro brinquedo para meu filho verifico isto abro tudo, normalmente não dou na embalagem original. Quando ele é presenteado pergunto se ele quer minha ajuda e disfarçadamente vou abrindo e verificando estas coisas e dando para ele so o que não tem perigo. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Muito bem lembrado! Vamos retirar clips e grampos dos brinquedos! Ache ótima a ideia de disfarçadamente abrir e verificar as coisas. Ótimo!!! Bjs e continue colaborando! Obrigado pela lembrança!

    ResponderExcluir

Foi bom você ter vindo! Que tal marcar a sua presença com um comentário? Volte sempre! Adoro receber os amigos!